sexta-feira, 31 de janeiro de 2014

Perfumaria Ma Chérie: excelente pós-vendas

Eu já era cliente da Ma Chérie antes, mas depois de um episódio que ocorreu ano passado fiquei ainda mais fã dessa perfumaria baiana.

Foi minha primeira compra on-line depois que me mudei para a casa atual. Como eu sempre fico muito ansiosa ao esperar uma encomenda, eu entrava no site dos Correios várias vezes por dia só para ver o andamento. Na verdade nem entrava, deixava a página aberta e teclava F5.

Então eu vi que a primeira tentativa de entrega foi feita em um horário no qual eu estava em casa, mesmo assim apareceu destinatário ausente. Pensei que eu talvez tivesse deixado meu endereço antigo no site. Quando entrei, vi que na verdade tinha colocado o número da quadra no lote e vice-versa.

Minha primeira ideia foi encontrar o endereço que eu tinha digitado, explicar aos moradores a minha situação e pedir para eles receberem minha encomenda, por favor ou por dinheiro. Mas andando pelo bairro notei que o endereço que digitei simplesmente não existia.

Como da minha casa não tenho vista para a rua, também não seria possível ficar "assuntando" para ver se os Correios passavam. Era uma época bem quente e seca do ano, então "acampar" na calçada era inviável. Me conformei com a ideia de que os Correios iam tentar entregar mais duas vezes antes de devolver a caixa para Salvador.

Depois notei que na verdade eles só tentaram entregar duas vezes no mesmo dia e em seguida postaram de volta para a Bahia. Significa que, de um jeito ou de outro, todo o mesmo esforço para procurar o morador no endereço digitado foi em vão.

Então entrei em contato com a Ma Chérie, contei que eu tinha preenchido o endereço errado, passei o endereço certo e perguntei quanto era o frete para eles postarem novamente, assim que a devolução fosse feita.

Em resposta, a loja prometeu que, assim que a encomenda chegasse de volta, eles mandariam para o endereço correto sem nenhum custo adicional. E assim foi feito! Recebi a caixa sem pagar a mais e com tudo dentro, inclusive as cocadas de brinde.

Como eu sempre conto as experiências muito ruins, nada mais justo do que relatar também as muito boas. Já fiz três compras nessa loja e de todas elas tenho ótimas recordações.

Aproveito a oportunidade para dar uma dica de navegação no site (www.macherie.com.br): os links para produtos em promoção estão no rodapé e os maiores descontos ficam no link Queima Total.

Boas compras!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Todos os comentários são moderados pela autora do blog.

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.