Adoro esse perfume e deve ser um dos que mais recomendo para quem pede sugestões com baunilha.
O perfume abre cítrico e o ingrediente mais sentido é justamente o que eu não conhecia ainda: um drink alcóolico chamado Curaçao. Apesar de ser feita com uma espécie de laranja, a bebida é azul-clara, cor escolhida para o líquido do perfume. Adoro aberturas com laranja, então meu carinho pela fragrância já começa aí.
O coração floral aparece e, apesar do aspecto bem condensado, a espécie que mais sinto é o jasmim, minha flor favorita na perfumaria. Na base o que predomina é a baunilha em uma versão comestível.
Pirâmide olfativa
- Notas de topo: bergamota, Curaçao, flor de pereira.
- Notas do meio: jasmim, orquídea e peônia.
- Notas de base: almíscar, baunilha, madeira.
O resultado é uma fragrância jovem, feminina, romântica, doce, gourmand, diurna e talvez um pouco sensual, mas nada que impeça o uso diário do perfume por quem procura uma assinatura olfativa.
O frasco é um show à parte. A tampa na verdade é uma capa e também a base na qual o frasco se apoia "em pé", ficando de "ponta cabeça" com o spray para baixo:
A caixa tenta vender um perfume noturno, misterioso, encorpado, mas Beyoncé Pulse não é nada disso:
A única referência ao cheiro que o frasco e a caixa têm é a cor azul-clara do Curaçao, não espere mais do que isso.
A fixação desse perfume em minha pele é de 7 horas. Achei a projeção curta, mas minha amostra não é spray, então não posso saber exatamente.
Originalmente, Beyoncé Pulse é um eau de parfum, mas a Jequiti vende como se fosse colônia desodorante. Não conheço a versão fabricada fora do Brasil e não sei dizer se são diferentes.
Mas tenho um palpite: o produto da Jequiti é EDP, mas se passa por colônia desodorante para pagar menos imposto, assim como acontece com Truth or Dare e Midnight Fantasy.
Bom cheiro!
Nenhum comentário:
Postar um comentário
Todos os comentários são moderados pela autora do blog.
Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.