sábado, 30 de agosto de 2014

Perfume Giovanna Baby Classic

Modelo: Rachel

O tempo aqui em Goiânia está bastante quente e seco nas últimas semanas. Tenho dificuldade para dormir e sinto dor de cabeça praticamente o dia inteiro, não tem dipirona ou paracetamol que resolvam. Até aí nenhuma novidade porque é o que sempre acontece nesta época do ano.

A notícia é que, graças a esse tempo desagradável, este ano iniciei um relacionamento sério com Giovanna Baby, fragrância que existe desde 1974, mas para a qual eu nunca tinha dado uma chance.

Tudo começou neste mês de agosto mesmo. Estou de férias e uma das minhas atividades caseiras foi sentir novamente minhas amostras de perfumes e selecionar algumas, refrescantes e confortáveis, para usar por esses dias. Uma das selecionadas foi a 17 da Yes Cosmetics.

Já descontinuada, essa colônia é contratipo de Giovanna Baby, que durante algum tempo foi denominada "Giovanna Baby Rosa" e hoje se chama Giovanna Baby Classic.

Antes eu só tinha sentido Giovanna Baby no frasco e por isso não tinha me interessado muito, parecia um cheiro de bebê como qualquer outro. Mas quando senti na pele ela evoluiu, então notei o quanto a colônia é deliciosa, agradável e confortável.

Essa é a descrição que está no site oficial e concordo totalmente com ela:

Fragrância composta por notas frutais e puras flores de lavanda de saída. Um confortável corpo com notas verdes e fundo amadeirado.

O cheirinho me fez tão bem que minha amostra acabou em poucos dias. Mas resolvi manter a relação. Ontem um frasco com 100 mL de Giovanna Baby entrou no meu carrinho de compras e me custou R$ 39,50. Achei muito prático comprar perfume no hipermercado. Faria isso sempre se tivesse mais opções, o que significa que talvez seja melhor não ter mais opções.

caixa de Giovanna Baby

Na minha pele a fragrância dura mais de 6 horas. Como era de se esperar, não é uma fragrância que projeta, mas deixa um rastro suave por onde a gente passa.

Aqui em Goiânia os produtos Giovanna Baby podem ser encontrados na Renner, na Lojas Americanas, no Carrefour, no Shopping dos Cosméticos, na Inovar Cosméticos e em várias outras redes de supermercados e de produtos de beleza.

E uma última dica: como eu não curto muito passar perfume com o dedo, fiz alguns testes e descobri que a válvula de spray da linha Natura Águas se encaixa perfeitamente. Ela é vendida avulsa na revista Natura e você compra com qualquer consultora da marca. Como o frasco de 150 mL da Natura é mais alto, você pode cortar um pedaço da mangueira ou deixá-la dando voltas dentro de Giovanna Baby, funciona do mesmo jeito.

Bom cheiro!

Primeira foto: Shop Sugar Babbies
Demais fotos: Giovanna Baby

4 comentários:

  1. Onde eu encontro essa primeira versão do Geovana baby obrigada

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Quando você diz "primeira versão" tá falando da embalagem antiga? Do cheiro antigo? Acho que não existe mais.

      Excluir
  2. Queria a primeira versão do Giovana baby antigo

    ResponderExcluir

Todos os comentários são moderados pela autora do blog.

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.