quarta-feira, 30 de abril de 2014

O fim do perfume Amó Chamego, Natura

Já estou quase levando para o lado pessoal esse negócio da Natura boicotar os perfumes que uso.

O ciclo 7/2014, que aqui em Goiânia termina no mês de maio, é o último da deliciosa colônia Amó Chamego. Fico feliz por ter garantido um frasco enquanto pude. Agora ele será ainda mais poupado.

Eu tinha escrito todo um post de lamentação contando aquela velha história de que meus perfumes favoritos da marca são descontinuados ou reformulados para pior, mas adiantaria o quê? Dane-se!

A empresa deve saber bem o que está fazendo e provavelmente busca sempre agradar seu público. Se não está me agradando, não faço parte dele. #partiujequiti

Bom cheiro!

6 comentários:

  1. Pelo q percebi, acho q poucas pessoas se importavam com ele :( .. amó chamego.. tão maravilhoso pq saiu de linha..?? Att hj ainda lembro do cheirinho...

    ResponderExcluir
  2. Boa noite eu ganhei um amo chamego me apaixonei e fui pra comprar outro já não tinha ..nao entendo um perfume tão bom sair de linha ...tudo que é bom dura pouco a natura devia voltar com essa linha novamente fica a dica

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Se tiver loja Granado na sua cidade, experimenta “Cardamomo e Gengibre”, ele tem vários acordes em comum com Amó Chamego.

      Excluir

Todos os comentários são moderados pela autora do blog.

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.