quarta-feira, 8 de janeiro de 2014

Redutor de celulites Odorata funciona

Há alguns meses estou usando com sucesso o Gel redutor de celulites com extrato de gengibre e óleo de andiroba. O produto faz parte da linha Dermotrat da marca Odorata.

Como não uso salto alto, não bebo refrigerante, minha alimentação não tem exageros, bebo muita água e nunca tive carro (o que significa que nunca fui 100% sedentária), só passei a ter celulite quando comecei a tomar anticoncepcional para tratar acne.

Atualmente pedalo pelo menos 20 minutos por dia, o que ajuda bastante na ação do produto. Já estou terminando o primeiro pote e a redução é bastante significativa: do grau 3 para o 2. Confesso que não tenho pretensão de reduzir mais no momento porque para isso eu precisaria fazer coisas que não estou afim de fazer, como musculação (odeio do fundo do meu útero!) e parar de usar calça jeans skinny.

O produto atualmente custa R$ 13,99 e o pote tem 150 g. O gel é vendido em revistas pelas revendedoras da marca Odorata.

Até mais!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Todos os comentários são moderados pela autora do blog.

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.