quinta-feira, 31 de janeiro de 2013

Winter Forest (L'Occitane): o perfume da minha casa

Mátra Winter Forest

Hoje aqui foi dia de faxina. E no dia em que a casa ganha limpeza ela também passa perfume.

Que tipo de pessoa compra um parfum maison da L'Occitane para passar nas paredes?

Eu me perguntei isso quando vi o preço do perfume de ambiente na loja. Mas eu experimentei, gostei e descobri a resposta:

Pessoas que dão muito valor ao conforto olfativo, como eu.

Winter Forest (Floresta de Inverno) é um perfume herbal muito delicado, sofisticado e aconchegante. De acordo com a descrição oficial do site, tem pinho, frutas e canela.

No frasco vem escrito assim:

A spray of Winter Forest brings you back from a winter walk through a forest of fir trees, to light a fire in the hearth of your home.
Winter Forest (L'Occitane)

Minha tradução:

Um spray de Winter Forest traz você de volta de um passeio de inverno em uma floresta de pinheiros para acender um fogo na lareira de seu lar.

O perfume começa com notas muito refrescantes. Creio que há hortelã e eucalipto. Depois a canela aparece e a fragrância lembra muito chiclete de menta. Aos poucos as frutas vão ganhando destaque. Sinto pêssego e ameixa.

Para não exagerar e ao mesmo tempo espalhar bem por toda a casa, não uso spray. Passo nas portas e paredes com a ponta do dedo. Dura bastante assim. Já tenho há mais de um ano e o líquido ainda está bem perto da tampa.

Como todos os produtos da marca, esse L'Occitane é muito superior a todas as outras fragrâncias de ambiente que já experimentei. Uma sensação ímpar. Ainda vai demorar bastante para meu frasco acabar, mas quando acontecer sem dúvida vou comprar outro da mesma marca. Vale o preço.

Leia também:

Bom cheiro!

Imagens: Wikipédia e L'Occitane UK.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Todos os comentários são moderados pela autora do blog.

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.