segunda-feira, 28 de janeiro de 2013

🌸 Floratta Cerejeira (O Boticário)

Atualizado dia 29/01/2013 às 17h48.
Floratta Cerejeira

Quando passei em frente à loja O Boticário e vi os dois perfumes rosa com a palavra cerejeira, logo me animei. Acho que no fundo eu ainda tenho a esperança de encontrar uma imitação decente e barata do meu amado, idolatrado, salve, salve Fleurs de Cerisier (L'Occitane).

Mas alegria de pobre dura pouco: os perfumes da marca continuam muito aquém do que pede meu olfato e a linha Floratta continua sem evolução olfativa.

Porém, sei que tem gente que gosta de perfume assim, que começa e termina praticamente do mesmo jeito, sem camadas. Seguem então minhas rápidas considerações.

Floratta Cerejeira em Flor tem cheiro de suspiro com cereja. Difícil? Pense em suspiro com morango. Agora troque o morango pela cereja. Pronto, é isso.

  • Floral gustativo
  • Notas: flor de cerejeira, maçã, lichia, pêra e pimenta rosa.

Floratta Cerejeira em Pétalas tem uma fragrância mais juice. Acho que se a gente bater pétalas de cerejeira com água no liquidificador vira o cheiro desse perfume. Suco de flor.

  • Floral frutal
  • Notas de topo: frutas silvestres e damasco.
  • Notas de base: sândalo, caramelo, âmbar e almíscar.

Os dois perfumes são suaves, têm rastro moderado e a fixação é relâmpago: meia hora na minha pele.

Te seduziu? Experimente na pele para tirar suas próprias conclusões. A edição é limitada.

Bom cheiro!

21h29 - Confira um post sobre a campanha no blog Publicitantes. Dica do Jayme Diogo.
29/01/2013 às 17h46 - Leia a resenha da Van Mulherzinha.

Foto: A Grande Diferença
Vídeo: Canal O Boticário

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Todos os comentários são moderados pela autora do blog.

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.