quarta-feira, 16 de janeiro de 2013

8 perfumes adorados que eu odeio

Já faz muito tempo que estou ensaiando este post, mas sempre adiando porque escrever sobre meus favoritos é bem mais divertido. Só que hoje a Vanessíssima publicou a lista dela no post Todos gostam, menos eu, então tomei juízo para contar quais são meus preteridos também.

212 Sexy for Women - Carolina Herrera

212 Sexy

Me lembra um banheiro público recém-lavado: tem odor de desinfetante, mas o cheiro de mijo continua lá. Se você usa, me desculpe aí.

Amor Amor - Cacharel

Amor Amor - Cacharel

É uma obra-prima, como já falei antes, mas que deveria ficar exposta apenas nos museus. Sentir por mais de um minuto é ânsia de vômito na certa.

Angel - Thierry Mugler

Thierry Mugler - Angel

Mais um que reconheço como obra-prima da perfumaria. É esplêndido! Mas também deveria ficar trancado lá no “museu do perfume”. Cada visitante abriria o frasco, cheirava por quase um segundo e fechava imediatamente. Como pode alguém suportar essa fragrância ESTUPIDAMENTE doce e enjoativa por mais de dois segundos. Como pode?

Eternity for Women - Calvin Klein

Eternity - Calvin Klein

Eu não fiquei doida. Sei que já falei que gosto do cheiro de Eternity. Mas no outro post eu esqueci de detalhar que eu gosto dele como odorizador de ambiente. Como perfume de pele eu detesto.

J'adore - Dior

J'adore - Dior

Não consigo explicar porque odeio J'adore. Até eu reconheço que ele tinha tudo para me agradar, mas alguma coisa estraga tudo. Talvez seja o excesso de pera. É só uma palpite, não tenho certeza.

Light Blue for Women - Dolce & Gabbana

Dolce & Gabbana Light Blue

Eu geralmente gosto de perfumes com limão siciliano, mas para meu olfato a combinação de Light Blue não prestou. Alguma coisa desandou na receita. Ficou chato, se é que vocês me entendem.

Narciso Rodriguez For Her

Para o meu olfato, Narciso Rodriguez For Her é mais uma experiência que não deu certo. Misturaram vários ingredientes deliciosos, mas o resultado final ficou assustador. Algumas pessoas percebem diferença entre eles, mas eu sinto a mesmíssima coisa no EDT e no EDP.

The One for Women - Dolce & Gabbana

The One - Dolce & Gabbana

Mais um perfume que teria tudo para me agradar, mas não consegue. Desta vez não vou colocar a culpa na pera sozinha. A lichia é cúmplice.

Bom cheiro!

Primeira foto: Christina Kennedy/Getty Images
Demais: Divulgação

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Todos os comentários são moderados pela autora do blog.

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.