segunda-feira, 28 de janeiro de 2013

Eu quero: Immortelle de Corse (L'Occitane)

Immortelle de Corse

Immortelle é uma flor. Corse é Córsega, uma ilha francesa que fica no mar mediterrâneo.

Desde o lançamento, em 2011, eu cobiço esse EDP. Tem a fragrância da florzinha amarela, mas também tem cheiro de mel, de chá preto, de benjoim. Quando eu tiver um frasco pra chamar de meu eu faço uma resenha.

Aqui em Goiânia ele está apenas R$ 120,00 até o fim do mês (uma pechincha para um EDP da L'Occitane!), mas eu realmente estou imbuída em meu propósito. Para não perdê-lo de vista, vou comprar quando meu Neroli acabar. O que pode levar alguns anos ainda.

Bom cheiro!

Foto: Perfume Shrine

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Todos os comentários são moderados pela autora do blog.

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.