segunda-feira, 7 de janeiro de 2013

Miniaturas Dior, Chanel, Guerlain e Jean Paul Gaultier

Miniaturas de perfumes

Hoje chegaram cinco miniaturas maravilhosas que comprei no site Parfum Flacons no início de novembro. Na ordem:

  • Dior Addict
  • Aqua Allegoria Ylang & Vanille (Guerlain)
  • Chanel Nº 5
  • Aqua Allegoria Rosa Magnifica (Guerlain)
  • Classique Parfum (Jean Paul Gaultier)

Estou muito feliz com a chegada dessas pequenas joias voláteis. Acho que eu nunca tinha comprado tanto perfume fantástico de uma vez só.

Com Dior Addict, Chanel nº 5 e Classique meu caso é antigo. Mas essas duas fragrâncias Aqua Allegoria eu não conhecia ainda. Elas me encantaram! Ainda não dá para fazer resenha, mas já posso adiantar que são dois perfumes bastante femininos e delicados, apesar de muito diferentes entre si em outros aspectos.

Bom cheiro!

Foto: Flickr

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Todos os comentários são moderados pela autora do blog.

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.