
Hoje aqui foi dia de faxina. E no dia em que a casa ganha limpeza ela também passa perfume.
Sou a Helen Fernanda, apaixonada por perfumes, cosméticos e dicas de economia. Assinante Amazon Prime compra perfumes com frete grátis. Na Shopee, todo mundo tem desconto no frete dos perfumes.
Por mais que a gente diga e repita, sempre tem gente guardando perfume no pior lugar possível. E não é uma regra boba de etiqueta ou de decoração de ambiente. É para a conservação do próprio produto.
Immortelle é uma flor. Corse é Córsega, uma ilha francesa que fica no mar mediterrâneo.
Quando passei em frente à loja O Boticário e vi os dois perfumes rosa com a palavra cerejeira, logo me animei. Acho que no fundo eu ainda tenho a esperança de encontrar uma imitação decente e barata do meu amado, idolatrado, salve, salve Fleurs de Cerisier (L'Occitane).
Suculento floral branco. Reconheço minha incapacidade em descrevê-lo, mas vou fazer o post para provar que eu tentei.
Muitas vezes eu disse que Noa L'Eau de Parfum nada tinha em comum com Noa EDT. No começo eu realmente não percebi a semelhança.
Eu amo Fleur! Dentre todos os flankers de Noa que já experimentei, Fleur é o melhor, sem dúvida. E não estou falando apenas do meu gosto pessoal, que pode ser exótico às vezes. Fleur é um encantador floral bouquet.
Exótico, ele é classificado como floral cítrico, mas meu nariz teimoso o sente como floral ozônico. Cheiro de maresia salpicado com sal e areia.
Já faz muito tempo que estou ensaiando este post, mas sempre adiando porque escrever sobre meus favoritos é bem mais divertido. Só que hoje a Vanessíssima publicou a lista dela no post Todos gostam, menos eu, então tomei juízo para contar quais são meus preteridos também.
Comeceçou hoje, na loja virtual brasileira, a tão aguardada promoção de janeiro da L'Occitane. Os descontos são de até 50% e incluem diversos produtos: protetor solar, xampu, creme hidratante, sabonete…
Casca de laranja sendo descascada. Laranjeira em flor. Folha de laranjeira rasgada ao meio. Refresco de tangerina da marca Tang. É isso que sinto na abertura de Fleur d’Osmanthus. Um floral cítrico muito gostosinho sobre o qual tenho que escrever alguma coisa logo porque minha amostra já está acabando.
Cheiro de boneca. É claro que Ernest Beaux, mais de 90 anos atrás, não se inspirou nas bonecas para fazer o perfume. Foi o contrário: os fabricantes pegaram carona na fama para deixar o brinquedo ainda mais atrativo às meninas. Segue minha “antirresenha” sobre tão antiga, famosa e reproduzida fragrância.
Hoje chegaram cinco miniaturas maravilhosas que comprei no site Parfum Flacons no início de novembro.