domingo, 23 de março de 2014

🍾 Borbulhas de Humor, Natura

É sempre um grande prazer pra mim experimentar as novas fragrâncias da linha Humor: ideias criativas e resultados originais.

Borbulhas de Humor já abre fazendo justiça ao nome: uma explosão borbulhante e divertida de champagne com lichia. Nem é uma das minhas frutas favoritas na perfumaria, mas esse acorde inicial é realmente gostoso, excitante, alegre. Confesso que fico borrifando a colônia de novo e de novo só para sentir novamente essa saída espumante.

Depois da abertura, se eu me controlar e não borrifar novamente, consigo sentir o parentesco de Borbulhas de Humor com outras fragrâncias da linha, como Humor 1, que tem o frasco vermelho, e Humor 3, que tinha frasco laranja e já foi descontinuada.

Como já é costume, a Natura não divulgou a pirâmide olfativa de Borbulhas, mas sinto traços de noz-moscada, camomila e chá-verde no corpo desse perfume. Se a cabeça era efusiva, o coração é quase um calmante.

A base é floral e confortável. Sinto chá-verde, cedro, almíscar, flores - provavelmente violeta, lírio ou algum tipo de rosa - e uma nota aveludada, parece camurça.

  • Lançamento: 2013.
  • Fim: 2014.
  • Fixação: 4 horas na minha pele.
  • Projeção: enorme na abertura, mas do meio em diante já fica entre média e curta.
  • Rastro: médio depois da abertura.

Bem mais suave do que Humor 1 e até mesmo do que Humor 3, Borbulhas pode agradar tanto quem gosta dessas fragrâncias como quem as acha exageradas.

Não me lembro de perfumes com a mesma tendência em outras marcas. Adriane Galisteu, da Jequiti, também tem essa característica vibrante e brilhante na abertura, mas vai para um rumo floral diferente de Borbulhas de Humor.

Essa fragrância da Natura foi lançada em edição limitada no Natal de 2013, mas espero ela volte em outra data comemorativa para que mais pessoas possam conhecer. Já recebi a revista do dia das mães e infelizmente não é desta vez.

Se alguém souber a pirâmide oficial dessa colônia, não deixe de contar nos comentários.

Bom cheiro!

Primeira foto: Armazém Seu Luiz.

2 comentários:

  1. Estou na espera até agora não perdi a esperança.mim fais sentir pura com esse cheiro

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Adriana, se você usar Ototemo Fantasy (L'acqua di Fiori) combinado com Meu Primeiro Humor (Natura) talvez consiga um efeito parecido. Obrigada pelo comentário.

      Excluir

Todos os comentários são moderados pela autora do blog.

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.