domingo, 22 de novembro de 2015

Perfume sólido Patricia Abravanel: funciona e dura mais na pele

Depois que fiz resenha sobre o perfume Patricia Abravanel líquido, testei também a versão sólida.

Por não evaporar tanto, ele exala menos e não deixa rastro, mas em compensação dura muito mais na pele. Enquanto o líquido ficou só 3,5 horas em mim, a versão sólida durou pelo menos 8 horas com o cheiro bom de biscoito amanteigado de baunilha. Se eu não tivesse tomado banho, provavelmente teria durado mais horas, já que a intensidade da fragrância sólida varia muito pouco com o tempo.

Acho a quantidade de perfume muito pequena. Passei duas vezes e já notei diferença na altura da bisnaga. Acho que se você usar esse perfume sólido todo dia acaba em um mês ou menos.

O produto vem nessa embalagem duo com um batom rosa avermelhado. Mas tem gente que enxerga vermelho rosado:

Sim, meus dentes são descentralizados por causa de um que não nasceu. E tive que mostrar os dentes tortos para não mostrar o lábio inferior, que está com duas espinhas.

Gosto muito da cor do batom e a embalagem é muito segura, ótima para carregar na bolsa. Geralmente as embalagens dos meus batons ficam espatifadas quando carrego na bolsa alguns dias, mas essa é bem resistente.

Ele vem com tampa dos dois lados, só que ontem eu deixei a tampa do batom cair dentro da lixeira do banheiro de um restaurante. Como a lixeira estava cheia de papel-toalha, a tampa afundou, nem tentei recuperar. A tampa que sobrou coloquei no batom porque ele ainda está com um pontinha para fora da embalagem, ao contrário do perfume, cuja ponta já gastei.

O produto é vendido por R$ 19,90, acho justo. No ciclo 16/2015 está em promoção por R$ 16,90. Há também uma versão com delineador preto no lugar do batom. O preço é o mesmo.

Gosto muito da ideia! Acho que a Jequiti pode lançar mais versões assim, mas não precisa do batom ou do delineador, só o perfume sólido e em uma quantidade maior para durar mais e melhorar o custo-benefício. Aproveito para votar nas versões sólidas dos meus favoritos, em ordem alfabética: Claudia Leitte, Diva Chic, Eliana e Fábio Jr. Feminino.

Até mais!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Todos os comentários são moderados pela autora do blog.

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.