domingo, 22 de novembro de 2015

Minhas 6 metas perfumadas para 2016

Eu sei que estamos em novembro, mas daqui para janeiro é um piscar de olhos, então prefiro ir adiantando algumas resoluções porque tenho muita coisa para planejar e organizar ainda.

1. Terminar de usar meu Moment de Bonheur

Em 2016 pretendo usar até o fim esse frasco da foto, que quando cheio tinha 50 mL. Continuo muito viciada no cheirinho desse perfume da Yves Rocher, então acho que consigo. Quero usar até o fim porque estou ansiosa para usar mais o Make me Fever Gold da Mahogany, que tem uma vibe muito parecida. Eu poderia usar os dois? Poderia! Mas me conheço bem e sei que se eu começar a usar o Make antes de terminar o Moment, minha tendência é abandonar o Yves Rocher porque o Mahogany exala e dura mais na minha pele.

E depois que eu terminar o Moment de Bonheur, é provável que eu nunca mais o compre, já que o Make me Fever Gold me satisfaz mais, é mais barato e ainda posso comprar em loja física daqui de Goiânia, já que ando de saco cheio de ficar em casa esperando encomenda que nunca chega no dia e no horário planejados.

2. Usar minha miniatura de Chanel nº 5 EDT

Em 2016 vou me empenhar e usar todos os 3 mL da minha miniatura de Chanel nº 5 Eau de Toilette. Parece pouco, mas já passei esse perfume dezenas de vezes e não consegui nem fazer diferença na aparência do frasco. Quero gastá-lo porque fiquei muito triste quando minha miniatura de Dolce & Gabbana EDT oxidou. Não quero que a história se repita.

E acredito que nunca mais terei esse perfume. É delicioso esse "cheirinho de boneca", mas não combina comigo a ponto de eu me endividar por ele. Talvez eu adquira um dia a versão EDP, mas também em miniatura.

19/01/2016 - Em um dia de janeiro me deu a louca, peguei minha miniatura e espalhei pelo quarto, sobre a cama, sobre os travesseiros, dentro do guarda-roupa. De um jeito estranho, cumpri a meta de usar até o fim.

3. Vou usar até o fim meu Giovanna Baby

Sem esforço nem propósito, em 2016 vou usar meu Giovanna Baby Classic até a última gota. Gosto muito de usá-lo à noite, antes de dormir, porque me ajuda bastante a reduzir a ansiedade e qualquer outro tipo de agitação na mente. Comprei o perfume em agosto deste ano e já usei mais de 1/3, então é fácil supor que de 2016 ele não passa.

É provável que eu volte a comprar Giovanna Baby um dia, mas não imediatamente. Quando meu frasco terminar, vou usar Cheirinho de Bebê, alguma lavanda ou algo assim.

4. Provavelmente vou usar meu Lichia e Pimenta da Phebo até o fim

Esse é o frasco de 30 mL que comprei em abril e é provável que até o fim do ano eu gaste todo o meu "cheirinho de executiva". Não é um perfume que eu use todo dia, mas pelo menos uma vez por semana dou uma borrifada. Em 2017 pretendo comprar o frasco de 100 mL da mesma fragrância.

5. Em 2016 pretendo não comprar perfumes, mas…

Posso abrir exceções para Manifesto da Yves Saint Laurent, Roberto Cavalli Eau de Parfum, Fleurs de Cerisier da L'occitane, Very Irrésistible da Givenchy, The One Desire da Dolce Gabbana e qualquer um da Mahogany. E como posso…

6. Em 2016 não pretendo ir atrás dos lançamentos

Estou muito satisfeita com o que tenho hoje no meu armário, que são todos esses listados na página Perfumes que realmente uso, então ando pouco empolgada com novidades e lançamentos porque sei que dificilmente vão chegar aos pés das fragrâncias que já uso.

Quando vou ao shopping, o que está bem raro ultimamente, nem me lembro mais de passar nas perfumarias. E quando passo, vejo os lançamentos nas vitrines e fico sem vontade de entrar para experimentar. Tenho que ter lido comentários muito interessantes na internet para me animar a experimentar uma fragrância nova.

Até mais!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Todos os comentários são moderados pela autora do blog.

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.