terça-feira, 24 de novembro de 2015

Avon relança Musk Soft, Sândalo Fresh e Lavanda Light na linha Cristal

Comemoro principalmente o retorno de Musk Soft, uma das melhores fragrâncias que a marca já lançou no Brasil, além de ser o melhor perfume sobre almíscar que já tive a oportunidade de sentir. Cheiro confortável, alegre, inocente e que dura muitas horas na pele.

Uma vez dei um frasco de Musk Soft para a minha mãe e anos depois continua sendo um cheiro que me faz sentir a presença dela. Por isso, não pensei duas vezes quando eu vi os frascos na revista da Campanha 20: escrevi meu nome na página para garantir um Musk Soft, que chegou hoje e provavelmente vou dar par a minha mãe novamente.

  • Saida: bergamota, mandarina, lima, pêra.
  • Corpo: gardênia, lavanda, muguet, magnólia.
  • Fundo: âmbar, almíscar.

Não resisti e comprei também a colônia Sândalo Fresh, que é frutal, um pouco doce e tem fundo amadeirado. Se um dia eu comprar o Lavanda Fresh vai ser depois do meu Giovanna Baby acabar.

  • Saída: limão, bergamota, maçã verde, cassis.
  • Corpo: muguet, jasmim, cedro branco, sândalo.
  • Fundo: almíscar, vetiver, âmbar, cumaru (fava tonka).

E por falar nessa coleção descontinuada, só ficou faltando relançar Peônia Radiant, que muitas pessoas adoravam e achavam parecido com o Armani Mania.

Já faz tempo que a Avon tem essa linha Cristal com fragrâncias antigas que foram relançadas, mas faziam parte dela apenas florais atalcados e anacrônicos: Charisma, Sweet Honesty, Topaze e Toque de Amor.

O legal de existir uma coleção assim, com frascos padronizados, é que o custo de produção fica MUITO menor, permitindo que fragrâncias clássicas e queridas, mas que já não têm tanto volume de vendas, voltem ao mercado. E o cliente também sente a vantagem no preço: custa apenas R$ 19,99 cada frasco de 115 mL.

Mesmo padronizado, é um formato de frasco muito lindo, não me canso de olhar! E para o tato ele também é muito bom porque é à prova de pessoas desastradas, o alto relevo impede que o vidro escorregue da mão.

A ideia da linha Cristais é tão boa que a marca O Boticário seguiu a tendência ao lançar a coleção Amores Inesquecíveis. Espero que a Natura considere fazer o mesmo, porque é outra marca que descontinuou muitos perfumes que amávamos. E até a Jequiti, fundada há menos de 10 anos, já conseguiu chatear muitos clientes retirando perfumes do portfólio.

Até mais!

Um comentário:

  1. Boa noite...gostei das dicas. Estou chateada com Natura. Tenho alergia a alguns cheiros e o único perfume que consigo usar sem problema algum é Aguas Musc Sândalo. Tiraram do mercado sem aviso algum...nem deu tempo de fazer meu estoque até achar outro similar. Tem alguma ideia, sabe de algum parecido? Tenho somente um vidro pela metade e outro de reserva rs preciso encontrar outro com urgência. Por favor...
    Marta

    ResponderExcluir

Todos os comentários são moderados pela autora do blog.

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.