domingo, 21 de setembro de 2014

Pó compacto Jequiti Aviva: aprovado

Eu procurava um pó facial com acabamento uniforme e natural que eu pudesse usar com protetor solar transparente, sem base.

Eu já tinha experimentado alguns produtos da Asepxia, da Avon e da Natura, mas eles não me ajudaram muito, ora não tinham cobertura o bastante, ora tinham resultado artificial demais. O da Jequiti foi o primeiro que ficou do jeitinho que eu queria.

O protetor solar que estou usando atualmente é o gel creme hidratante protetor facial Avon Solutions Banishing UV Urban FPS 30 FPUVA 11.7 (o nome é longo e complexo, o produto é bom e barato), logo em seguida aplico o pó compacto Aviva médio, que é o tom ideal para a minha pele. O resultado é muito interessante porque deixa meu rosto com uma tonalidade uniforme, sem esconder totalmente minhas manchas, marcas e relevos, o que proporciona um acabamento natural.

Esse é o resultado perfeito para ir à padaria domingo de manhã usando chinelo Havaianas e vestido das Lojas Americanas porque ninguém vai me achar maluca por aparecer lá maquiada. Ao mesmo tempo, meu rosto vai ter uma cor mais uniforme, agradável e simpática, de forma que a minha cara não vai estragar o dia de ninguém. :D

Mas é claro que não estou usando o pó Aviva só para ir à padaria. Se ele já fica bom com protetor solar sem cor, quando o uso com base o resultado é divino: a base esconde tudo que ela pode (manchas, marcas e relevos) e o pó esconde a base. Como não amar? Estou apaixonadinha!!! ❤❤❤

Tenho evitado fazer posts sobre produtos de maquiagem porque estou sem câmera fotográfica no momento. Mas desta vez não resisti e fiz assim mesmo, sem fotos para mostrar.

O produto atualmente (21/09/2014) custa R$ 31,90 e é vendido em um pote com 10g.

Encontre um consultor Jequiti perto de você

Assim como Avon, Natura e Mary Kay, os produtos Jequiti são vendidos em revistas por pessoas físicas de todo o Brasil. Para encontrar um vizinho consultor, entre no seguinte link:

Onde está escrito 76380-971, você substitui pelo CEP da sua rua ou da sua cidade, se for o caso.

A busca sempre vai apresentar 3 resultados aleatórios da sua região com telefones e bairros. Se o bairro for distante ou o celular não for da sua operadora :D, clique em Buscar novamente.

Até mais!

Foto: jequiti.com.br

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Todos os comentários são moderados pela autora do blog.

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.