segunda-feira, 8 de setembro de 2014

Perfume Aqua Allegoria Rosa Magnifica EDT, Guerlain

Já aviso que dificilmente consigo compreender os perfumes da marca Guerlain e fragrâncias com rosas evidentes não estão entre as que costumo apreciar.

O que mais me incomoda em Rosa Magnifica é que, para meu olfato, o cheiro é extremamente natural. Lembra muito uma rosa que tem no quintal da minha mãe, com direito ao odor do pólen e do pó que cai da asa da borboleta.

Talvez eu gostasse bastante dessa fragrância em um sabonete, um hidratante ou até em um aromatizador de ambiente. Mas como perfume de pele fica estranho, não encaixa, não combina, não harmoniza. Parece que peguei uma rosa inteira e a esfreguei no braço, me sinto perfumada, mas sem dignidade.

Além da rosa, íris, violeta e jacinto são os demais ingredientes divulgados que fazem parte desse floral bouquet.

Na minha pele a fixação é de 3 horas. É uma fragrância que deixa rastro e projeção curtos, podendo ser usado em qualquer ambiente sem causar transtornos.

É um perfume feminino e adulto, mas totalmente assexual, por isso me lembra freiras, monjas e demais mulheres que abriram mão de ter relacionamento íntimo.

Aqua Allegoria Rosa Magifica pode agradar quem gosta de fragrâncias como Rosas Vermelhas (Natura), Delírios de Rosas (Eudora), Campo de Violetas (Natura), Le Bouquet Absolut (Givenchy), Paul Smith Rose e Roses et Reines (L'occitane).

Você encontra perfumes da marca Guerlain na Loja Glamourosa. Use o cupom meutedio para ganhar 5% de desconto.

Bom cheiro!

Fotos: 99perfume e Parfumo.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Todos os comentários são moderados pela autora do blog.

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.