Esse produto já é um clássico da marca e quem conhece não fica sem.
Não consegui encontrar a data exata de lançamento no Brasil, mas a resenha mais antiga que encontrei na internet é de julho/2008. Foi um dos primeiros primers que chegarem por aqui, tanto que essa palavra ainda não era conhecida nem foi usada para batizar o produto.
E o nome oficial e completo dele é Avon Magix Face Perfector: creme disfarce para poros e linhas finas. É uma descrição sincera. Na minha pele, é exatamente isso que o produto faz.
Quem me indicou esse primer foi a minha irmã, que dentre seus muitos talentos é uma excelente maquiadora. Eu já era revendedora da marca na época, mas ainda não tinha me aprofundado muito na linha de maquiagem.
Como os leitores do blog já devem saber, a pele do meu rosto é muito oleosa. Mesmo com temperatura amena, abaixo de 23°C, minha pele brilha muito porque produz bastante óleo. Até eu me assusto quando passo o dedo na testa: parece que alguém aproveitou um momento de distração para me untar.
Por causa da acne, meu rosto é muito manchado, irregular, poroso e está ficando cada vez mais flácido.
Com Avon Magix a minha aparência melhora bastante em todos esses aspectos. Ele uniformiza tanto a cor quanto a textura e ainda deixa a pele com um aspecto acetinado. É um resultado muito agradável de se ver.
Como ele tem FPS 20, às vezes o uso sozinho, às vezes uso com pó facial (como o Aviva, que indiquei domingo), às vezes uso antes da base. Tudo depende de qual resultado desejo para a minha maquiagem.
Sozinho, o Avon Magix já faz um excelente trabalho protegendo a pele, bloqueando a oleosidade, uniformizando a aparência.
Com pó ou base, ele é um ótimo primer que, dentre outras funções, ajuda a manter a maquiagem por muito mais tempo.
Avon Magix custa hoje (23/09/2014) R$ 49,99, mas se você tiver paciência tem grande chance de comprá-lo em promoção. O frasco tem 30 mL e rende alguns meses se você usar diariamente. O meu eu revezo com outros produtos, por isso eu já o tenho há uns 3 anos.
Este post estava há meses nos meus rascunhos esperando uma máquina fotográfica que conseguisse captar o resultado do produto, mas isso demorou tanto que decidi publicar sem foto mesmo.
Até mais!
Foto: Portal da Maquiagem
Nenhum comentário:
Postar um comentário
Todos os comentários são moderados pela autora do blog.
Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.