domingo, 3 de julho de 2011

[Encerrado] Sorteio Ferré Rose e Noa L’Eau de Parfum

Ferre Rose e Noa L'Eau de Parfum

Eu não me canso de sortear perfumes para meus leitores. Desta vez teremos uma nova dinâmica de participação, vamos ver no que vai dar.

Conheça as ganhadoras clicando aqui.

Presente com laço Ferré Rose

  • Gianfranco Ferré
  • Feminino
  • EDT
  • 30 mL
  • Floral frutal amadeirado. No início é um pouco ácido por causa da combinação de pêssego e frésia, mas logo depois fica suave.
  • Validade: março/2016

Presente com laço Noa L’Eau de Parfum

  • Cacharel
  • É vendido como feminino, mas muitas pessoas o consideram unissex.
  • EDP
  • Frasco de 100 mL. Foi experimentado várias vezes e está com cerca de 90 mL, como mostra a foto.
  • Floral oriental amadeirado. Não se parece com Noa, mas sim com Noa Dream. Tem uma “fragrância metálica” que é mais comum nos perfumes masculinos do que nos femininos.

Rosa vermelha Como participar:

Deixe um comentário neste post com as seguintes informações:

  • Nome. Exemplo: Helen Fernanda
  • E-mail. Exemplo: helenfernanda[at]belezatemcheiro.com
  • Cidade e Estado. Exemplo: Goiânia – GO
  • Uma (e somente uma) das seguintes frases:
    1. Quero 1 sorteio para eu ganhar os 2 perfumes.
    2. Quero 2 sorteios para eu ganhar o Ferré Rose EDT.
    3. Quero 2 sorteios para eu ganhar o Noa L’Eau de Parfum.

Exemplo:

# Maria Junqueira
# mariajunqueira1234567890[at]gmail.com
# Goianésia - GO
# Quero 2 sorteios para eu ganhar o Ferré Rose EDT.

Polegar para cima Regras:

  • Deixar comentário apenas uma vez.
  • Ter endereço de entrega no Brasil.
  • Ter e-mail válido e acessá-lo com frequência para não perder o prazo de envio do endereço. Não serão aceitas inscrições de pessoas diferentes com o mesmo e-mail.

Dedos cruzados Dinâmica:

  • Assim que completarmos 100 inscrições (vai demorar um pouco, paciência!), uma pessoa será sorteada.
    • Se a primeira pessoa sorteada tiver escolhido os 2 perfumes, é isso que vai acontecer.
    • Se ela tiver escolhido 1 perfume, vou sortear outra pessoa que tenha escolhido o outro perfume.
    • Dedução: quem escolhe os 2 perfumes é automaticamente eliminado do 2º sorteio, caso ele ocorra.

Relógio Cronograma:

Atualizado dia 29/07/2011 às 21h45 com as datas exatas.

  • Com no mínimo 100 inscrições (29/07/2011) → sorteio. Vou considerar todos os comentários publicados até o momento do sorteio, portanto não importa se passar um pouco de 100.
  • No mesmo dia (29/07/2011) → cada ganhador será notificado por e-mail.
  • Até 7 dias após o sorteio (05/08/2011) → cada ganhador tem que me mandar endereço completo com CEP por e-mail.
  • Até 14 dias após o sorteio (12/08/2011) → eu tenho que enviar o prêmio de cada ganhador.

Conheça as ganhadoras clicando aqui.

Boa sorte!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Todos os comentários são moderados pela autora do blog.

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.