quinta-feira, 21 de julho de 2011

Compra no exterior: Scentsations of Troon

Meu Fairy Juice

Hoje chegou mais uma encomenda de perfume do exterior. Lendo uma resenha no site Fragrantica eu soube que “precisava ter” um Fairy Juice, EDT da marca Naf Naf. Como é um lançamento e ainda não estava disponível em nenhum outro site, comprei pela primeira vez no Scentsations of Troon, uma loja virtual escocesa.

Foi minha primeira compra em euro e também o início da minha experiência com o Google Checkout, que é o PayPal do Google: você cadastra seu cartão de crédito lá uma única vez e não precisa digitar os números a cada compra. Isso diminui consideravelmente o risco de fraude eletrônica.

Gostei dos preços do site. Mesmo o euro custando mais caro, a maioria dos produtos fica mais em conta do que nos sites estrangeiros que vendem em real ou em dólar.

  • Loja: www.scentsationsoftroon.co.uk
  • Idioma: inglês
  • Moeda: euro
  • Formas de pagamento: cartão de crédito e Google Checkout [checkout.google.com].
  • País de origem: Escócia
  • Tempo de entrega: 25 dias, paguei dia 26/06 e recebi dia 21/07/2011.
  • Avaliação final: APROVADO.

Minha experiência com Scentsations of Troon e Google Checkout foi muito tranquila. Recomendo ambos. Só quem enrolou o meio de campo, como sempre, foi a aduana brasileira.

Bom cheiro!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Todos os comentários são moderados pela autora do blog.

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.