quinta-feira, 21 de julho de 2011

Perfume Fairy Juice, Naf Naf

Meu Fairy Juice (Naf Naf)

Depois do cremoso e excitante Ungaro, me chega um delicioso “suco de fada” da marca Naf Naf. Parece que ando com sorte nas minhas compras de perfumes-que-não-acho-no-Brasil-nem-para-experimentar.

Fairy Juice é uma fragrância encantada, misteriosa e transcendente que nos coloca dentro de um sonho, uma fantasia ou até mesmo um delírio. É um perfume lúdico que parece ser exalado por algum ser etéreo feminino com poderes sobre-humanos como ninfa, elfa ou fada. Não sei se escolheram o nome antes ou depois de finalizarem a fragrância, mas poucas vezes conheci um perfume tão bem batizado.

Cartaz de Fairy Juice (Naf Naf)
  • EDT feminina
  • Família olfativa: floral frutal
  • Notas de cabeça: mandarina, groselha preta, pêssego branco, ruibarbo
  • Notas de corpo: jasmim, lírio do vale, rosa branca, tiare (gardênia tailandesa)
  • Notas de base: feijão tonka, cedro, baunilha, almíscar

Delicioso e bastante feminino, mas nada sensual. Apesar de não ser infantil, Fairy Juice é tão delicado que deixa qualquer mulher com cheiro de “minha irmãzinha caçula”.

Adquiri o meu na Scentsations of Troon. Tentei comprar na Jarrold, mas eles não entregam para fora do Reino Unido.

Bom cheiro!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Todos os comentários são moderados pela autora do blog.

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.