quinta-feira, 23 de junho de 2011

CH L’Eau: bonitinho, mas ordinário

Consegui experimentar CH L’Eau ontem na Renner do Flamboyant e preciso desabafar a minha decepção.

As suas notas de abertura contam com o limão, flor de laranjeira e frésia. Já as notas de coração, contam com o jasmim, a rosa, o lírio do vale e a violeta. Para finalizar, sândalo, canela e heliotrópio.

Por causa da embalagem e das descrições que vi em diversos sites, eu sonhei com uma fragrância feminina, encantadora, floral, alegre… Não consegui sentir nada disso.

CH L’Eau não é um perfume suave. É um perfume sem graça, sem cor, sem magnetismo, sem sentido… Não consegui identificar nenhuma das notas da pirâmide olfativa divulgada. Para meu olfato ele pareceu tão empolgante quanto sabonete Palmolive.

Essa foi a minha primeira e péssima impressão. Espero, sinceramente, estar enganada. Não é possível que um frasco tão lindo e uma pirâmide olfativa tão promissora escondam uma fragrância tão insossa.

Vou experimentar outro dia. Quem sabe CH L’Eau aproveite melhor sua segunda chance e traga argumentos melhores para me convencer?

Se você já foi à loja física, experimentou e gostou, compre na Loja Glamourosa e use o cupom resenhaperfume para ganhar 5% de desconto.

Bom cheiro!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Todos os comentários são moderados pela autora do blog.

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.