sábado, 25 de junho de 2011

Cheirinho de Bebê nas redes sociais

Rinoceronte Belo

Como eu já contei no post Perfumes da minha adolescência, Cheirinho de Bebê está na minha história olfativa. Quando sinto novamente as fragrâncias eu volto no tempo e tenho vários flash backs daquela época. Lembro-me até de coisas das quais provavelmente eu não me lembraria sem sentir o perfume primeiro.

Mas isso não acontece só comigo: Cheirinho de Bebê faz parte da vida de brasileiros de todas as idades. A fragrância é inconfundível e agrada os mais variados público, “de mamando a caducando”, como diria minha mãe.

A novidade é que a marca está ainda mais próxima dos internautas. São quatro páginas para você conhecer melhor a história, os produtos, o conceito, os ingredientes e também dar seus palpites. Confira cada uma delas.

Blog: cheirinhodebebe.com.br/blog

Blog www.cheirinhodebebe.com.br/blog

Facebook: Cheirinho de Bebê

Facebook Cheirinho de Bebê

orkut: Cheirinho de Bebê

orkut Cheirinho de Bebê

Twitter: twitter.com/cheirinhodebebe

Twitter @CheirinhodeBebe

Gostaram? Eu amei! Vou aproveitar para sugerir que aumentem a linha de produtos e coloquem também desodorantes com Cheirinho de Bebê. Já pensou que delícia?

Até mais e bom cheirinho!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Todos os comentários são moderados pela autora do blog.

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.