quarta-feira, 14 de outubro de 2015

🍯 Perfume Honey, Marc Jacobs

Honey é uma eau de parfum deliciosa pela qual estou apaixonada.

Pirâmide olfativa:

∗ Notas de topo
pera, suco de mandarina
∗ Notas do meio
flor de laranjeira, néctar de pêssego, damasco e madressilva
∗ Notas de base
mel, baunilha dourada, madeiras suaves

A abertura já é encantadora. Frutal e refrescante, a saída do perfume nos remete ao cheiro bom de banho. Parece um sabonete líquido de pera com alta qualidade e fragrância bastante concentrada.

No corpo floral frutal, se destacam pêssego e madressilva. O resultado é chique e alegre, elegante e divertido. Me remete a uma pessoa sofisticada, mas que não abre mão de conforto, ternura, refrescância e um largo sorriso nos lábios.

A base é amadeirada e melíflua. Traz uma sensação deliciosa de paz, consciência tranquila, dever cumprido. Fazia tempo que eu não experimentava um perfume que me trouxesse tanta vibração boa.

Honey só fixou na minha pele por 4 horas, mesmo assim eu amei esse perfume. Na verdade, eu gosto bastante das fragrâncias Marc Jacobs e em uma dimensão paralela, na qual sou multimilionária, tenho a coleção inteira da marca. Nesta dimensão, só tenho uma amostra de Honey, que tinha 1,2 mL e agora deve ter só 0,6 mL. Ganhei em uma compra na Época Cosméticos.

Para quem já conhece Lola, um dos perfumes mais famosos da Marc Jacobs, Honey vai pelo mesmo caminho, mas tem essa distinção bastante especial que é o cheiro de melzinho.

Apesar de refrescante, é um perfume intenso. Tem alta projeção, se espalha bastante pelo ambiente e deixa também muito rastro. Com o tempo, o alcance fica mediano.

Se você tiver a oportunidade de experimentar e quiser comprar on-line, sugiro a Loja Glamourosa que cobre o valor dos impostos. Ganhe mais 5% de desconto usando o cupom meutedio.

Até mais!

2 comentários:

  1. Amo e nunca achei um contratipo dele :(

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. O Petit Bee (Avon) segue essa mesma linha, mas não é um contratipo. Ele lembra Honey na abertura e depois segue o seu próprio caminho. Recomendo experimentar na pele com algum revendedor(a) Avon. Não compre no escuro porque, como eu disse, não é contratipo.

      Excluir

Todos os comentários são moderados pela autora do blog.

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.