domingo, 4 de outubro de 2015

Perfume Bem-me-quer com Desejo, Jequiti

Este é mais um frutal "delicinha" para as meninas e também para as adultas que preferem fragrâncias sem qualquer compromisso com sofisticação ou sensualidade.

Pirâmide olfativa:
✦ Notas de topo
laranja, cassis, mandarina, framboesa e morango
✦ Notas do meio
flor de laranjeira, rosa, jasmim sambac e lírio-do-vale
✦ Notas de base
âmbar, sândalo, algodão-doce, almíscar e baunilha

A abertura é frutal vermelha, cítrica, suculenta e divertida. Um início que é a cara da linha Bem-me-quer, não tem como errar.

No corpo, a fragrância ganha uma textura mais floral e cremosa, mas ainda são as frutas que predominam. O cheiro é muito bom e lembra sabonete, um sabonete muito bom.

A base deixa um cheirinho muito bom na pele. Almiscarado e adocicado, é cheiro de estou limpa, estou cheirosa, estou limpinha e sou docinha.

Não creio que Bem-me-quer com Desejo seja inspirado em um perfume específico, mas a vibe dele me remete a Circus da Britney Spears e também a Live da Jennifer Lopez , mas sem o abacaxi. Acredito que são três fragrâncias que podem agradar o mesmo público, apesar de não serem similares.

Na minha pele, a fixação da colônia é de 2 horas e meia. A projeção começa mediana e vai ficando à flor da pele. O rastro da fragrância é praticamente imperceptível para a maioria dos olfatos.

Bem-me-quer com Desejo tem frasco de 25 mL e custa R$ 10,00.

Até mais!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Todos os comentários são moderados pela autora do blog.

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.