Lançado em abril/2015, o perfume Claudia Leitte Secret é floral, frutal, picante e lembra muito algumas outras fragrâncias nacionais, inclusive duas colônias da própria Jequiti.
E não é a primeira vez que isso acontece. Me lembro bem que Claudia Leitte Intense é uma versão melhorada de Livre Sensual, também descontinuado. Reciclar é preciso!
Pirâmide olfativa:
- ☆ Notas de topo
- cassis, frutal licoroso e romã
- ☆ Notas do meio
- hedione, gardênia, jasmim sambac e rosa centifólia
- ☆ Notas de base
- sândalo, almíscar, iso e super (?), madeiras ambaradas e baunilha
A abertura de CL Secret vicia. Frutal, picante e licorosa, essa fase da fragrância lembra Aurien Rubra da Eudora e dois descontinuados da Jequiti: Club Salvador e Club Rio de Janeiro.
No corpo, me dá alegria quando finalmente consigo notar a deliciosa rosa centifólia perdida no meio das outras flores, mas logo tudo se mistura de novo. Não é um floral calmo e confortável. As notas estão bastante agitadas. Entre elas é possível sentir pimenta, provavelmente a rosa.
A fragrância fica bem menos picante no fundo. Agora CL Secret está mais para um floral cremoso com um leve toque amadeirado, o que me remete a cheiro de batom velho. Ainda assim, conserva a aura de mistério que dá nome à colônia.
Esse perfume projeta muito na abertura. Também deixa um rastro intenso e persistente. Com o tempo passa a ter projeção e rastro medianos. Na minha pele, Secret dura apenas 3 horas.
Não dá para comparar as três fragrâncias Claudia Leitte entre si porque são muito distintas e agradam diferentes públicos, mas atualmente Claudia Leitte é minha favorita e Claudia Leitte Intense continua sendo a que mais indico.
As colônias da linha Claudia Leitte, inclusive Secret, são vendidas em frascos de 100 mL e hoje (12/10/2015) custam R$ 99,90 cada.
Até mais!
Nenhum comentário:
Postar um comentário
Todos os comentários são moderados pela autora do blog.
Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.