segunda-feira, 29 de julho de 2013

Garota de Ipanema, Avon

Atualizado dia 29/01/2013.

O mais recente lançamento da linha Mulher e Poesia homenageia Vinícius de Moraes e Tom Jobim. Assim como a obra dos dois artistas, o novo perfume vai encantar muita gente.

Garota de Ipanema é um floral cítrico suave e refrescante. Pirâmide olfativa:

  • Topo: pera, damasco e mandarina italiana.
  • Meio: peônia rosa, muguet e acorde licoroso.
  • Base: âmbar, sândalo e almíscar branco.

É uma fragrância muito comercial. Não estou dizendo que é ruim, mas sim que vai agradar em massa. Não tem nada de exótico, extravagante ou original nesse perfume. Mas é bem dosado, harmonioso, feminino. Não tem como errar.

Garota de Ipanema tem cheiro de Brasil, combina com dias ensolarados. Me lembra Miami Glow, mas como faz muito tempo que não sinto esse perfume da Jennifer Lopez, minha memória pode estar me traindo.

A fixação é fraca na minha pele, dura no máximo três horas. A projeção é moderada.

  • Público-alvo: feminino adulto.
  • Concentração: desodorante colônia Eau de Toilette.
  • Frasco: de vidro com spray.
  • Volume: 50 mL.
  • Preço sugerido na Campanha 15/2013: R$ 39,99.

Tenho que deixar aqui meu elogio à Avon. Sempre a critico muito, mas tenho que reconhecer que ela está se superando. Garota de Ipanema já é minha fragrância favorita na coleção Mulher e Poesia e uma das minhas preferidas em todo o portfólio da marca.

Bom cheiro!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Todos os comentários são moderados pela autora do blog.

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.