sexta-feira, 20 de dezembro de 2013

Perfumes Mary Kay

Como a maioria dos perfumólatras que conheço, adoro me surpreender com empresas que estão "correndo por fora". Uma delas é a Mary Kay, marca da qual poucos brasileiros se lembram quando o assunto é perfume.

E eu pensava como a maioria. Até sabia que a marca tinha fragrâncias, mas não tinha muita curiosidade em conhecer. Foi em novembro/2013 que tudo mudou. Descobri que um dos perfumes da marca, Velocity, é muito parecido com Happy da Clinique (perfume que conheceço há anos, mas pelo qual só me apaixonei recentemente).

Soube também que o perfumista da versão Mary Kay, Rodrigo Flores-Roux, é o mesmo que fez o perfume delícia da Clinique, ou seja, a MK não apenas disse "queremos um perfume parecido com Happy", disse "queremos que o perfumista de Happy faça um perfume similar para nossa empresa". Pura ousadia!

Com todas essas informações, não perdi tempo. Pedi a uma revendora de MK para me trazer a amostra. Senti Velocity e realmente gostei do perfume. Achei caro (50 mL por R$ 95), mas não tão caro quanto o Happy. Estou esperando o meu frasco chegar.

Como a revendedora me trouxe todas as amostras que ela tinha, pude notar que as fragrâncias Mary Kay são de boa qualidade: têm bons ingredientes, harmonia, evolução, fixação. Quanto à minha preferência, outras duas fragrâncias da marca que eu usaria são Forever Orchid e Simply Cotton.

Se você está procurando uma nova fragrância para chamar de sua, vale a pena conhecer também as fragrâncias da MK, você pode se surpreender.

Bom cheiro!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Todos os comentários são moderados pela autora do blog.

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.