quinta-feira, 19 de dezembro de 2013

Perfumes Oro Blanc e RoyalMadeira Blanc, Jequiti

Isto não é uma resenha. É só um desabafo.

Quando li a descrição oficial de Oro Blanc fiquei encantada, tinha tudo para ser delicioso:

Floral Vibrante - Revela acordes frutados de Pera e Lichia, com Rosas Brancas e Freesia e o envolvente toque de madeira e Baunilha.

Só que não rolou a química. Ficou muito desequilibrado, exagerado, assustadoramente sintético. Oro Blanc lembra um produto de limpeza muito perigoso que tem cheiro forte justamente para ser usado com moderação e de quebra desencorajar crianças e animais domésticos.

RoyalMadeira Blanc Feminina ficou com cheiro de óleo de peroba ou algo assim, apesar dessa bela descrição:

Madeira romântica. Feminina e luxuosa. Revela notas frescas verdes frutais, com toque de pimenta na saída, envolvidas por um buquê floral e madeiras nobres, como o cedro-branco, que complementam a sensualidade desta criação.

Fiquei atordoada e não consegui prestar atenção em muita coisa, mas o perfume também tem um dos acordes presentes em Oro Blanc. Pelo visto o problema é com o tal do Blanc. Se o perfume feminino tem esse sobrenome, a Jequiti joga as notas malditas que são uma imitação grosseira do cheiro de madeiras como cedro, cedro-branco e sândalo.

Estou ansiosa para sentir RoyalMadeira Feminina, Oro e Oro Rosé. Espero que não me decepcionem também. Pelo menos não levam Blanc no nome.

Bom cheiro!

2 comentários:

  1. Oi tudo bm vcs ainda tem o perfume oro blanc , amo esse perfume

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eu não tenho. Como foi descontinuado faz tempo, acho que vai ser difícil encontrar.

      Excluir

Todos os comentários são moderados pela autora do blog.

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.