Isto não é uma resenha. É só um desabafo.
Quando li a descrição oficial de Oro Blanc fiquei encantada, tinha tudo para ser delicioso:
Floral Vibrante - Revela acordes frutados de Pera e Lichia, com Rosas Brancas e Freesia e o envolvente toque de madeira e Baunilha.
Só que não rolou a química. Ficou muito desequilibrado, exagerado, assustadoramente sintético. Oro Blanc lembra um produto de limpeza muito perigoso que tem cheiro forte justamente para ser usado com moderação e de quebra desencorajar crianças e animais domésticos.
Já RoyalMadeira Blanc Feminina ficou com cheiro de óleo de peroba ou algo assim, apesar dessa bela descrição:
Madeira romântica. Feminina e luxuosa. Revela notas frescas verdes frutais, com toque de pimenta na saída, envolvidas por um buquê floral e madeiras nobres, como o cedro-branco, que complementam a sensualidade desta criação.
Fiquei atordoada e não consegui prestar atenção em muita coisa, mas o perfume também tem um dos acordes presentes em Oro Blanc. Pelo visto o problema é com o tal do Blanc. Se o perfume feminino tem esse sobrenome, a Jequiti joga as notas malditas que são uma imitação grosseira do cheiro de madeiras como cedro, cedro-branco e sândalo.
Estou ansiosa para sentir RoyalMadeira Feminina, Oro e Oro Rosé. Espero que não me decepcionem também. Pelo menos não levam Blanc no nome.
Bom cheiro!
Oi tudo bm vcs ainda tem o perfume oro blanc , amo esse perfume
ResponderExcluirEu não tenho. Como foi descontinuado faz tempo, acho que vai ser difícil encontrar.
Excluir