quinta-feira, 24 de outubro de 2013

Batom líquido longa duração Odorata

Hoje chegou minha caixa da Odorata (Abelha Rainha) e nela vieram dois batons de longa duração que pedi. Eles são líquidos e têm FPS 15. Amei o investimento porque adoro usar batom, mas não tenho memória nem paciência para ficar retocando.

Gostei demais do Telha. Estou em uma fase da vida em que me sinto bem usando batom vermelho (nem sempre foi assim) e fiquei feliz com o resultado dessa cor.

Com flash e sem flash.

O outro que comprei foi o Pele Chic. Por causa da foto na revista achei que ele fosse mais escuro, mas é muito claro. Como sou parda, batom cor de pele pra mim tem que ser marrom. Não gostei do resultado dele sozinho, mas fiz alguns testes e ele vai funcionar bem como base para outros batons que não têm tanta fixação assim.

Esses batons têm acabamento gloss, mas se você beijar um papel, consegue tirar esse brilho. Além de deixar mais fosco vai eliminar a possibilidade de borrar em algo ou alguém, mas também pode diminuir um pouco a durabilidade do batom na boca, já que você tirou uma camada de tinta.

Não descobri quanto tempo o batom dura nos lábios porque antes de que ele saísse eu precisei tirar com demaquilante. Foram mais de seis horas e nesse período eu tomei água, bebi leite, fiz refeições, escovei os dentes. O batom foi perdendo o brilho, mas a cor e a cobertura continuaram. Dificilmente volto a comprar batom que não seja de longa duração.

O frasco tem 8 g e estou curiosa para saber quanto tempo vai durar.

Amei a marca, mas não são todas as cores dessa coleção que ainda combinam comigo. Talvez o Terra, o Rosa Violeta e o Rosa Clássico eu ainda compre um dia:

  1. Terra
  2. Vermelho vivo
  3. Babaloo
  4. Uva
  5. Rosa violeta
  6. Pele chic
  7. Rosa clássico
  8. Telha

Assim como vários outros batons da marca, eles têm gosto de balinha de cappuccino na hora que você passa. Com o tempo ficam só com gosto de batom mesmo.

Eu juro que tentei tirar fotos melhores dos meus lábios, mas não saiu nada que prestasse. Não tenho habilidade para fazer autorretrato.

Até mais!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Todos os comentários são moderados pela autora do blog.

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.