quarta-feira, 23 de outubro de 2013

Perfumes que comprarei amanhã se eu ganhar na Mega-Sena hoje

Atualizado dia 06/04/2015.

Faz tanto tempo que não compartilho aqui meus perfumes desejados que até parece que não ando querendo nada, mas não é nada disso. Só ando muito pobre e não quero ficar alimentando esse tipo de ilusão.

Mas se eu ganhar na Mega-Sena hoje, por exemplo, ainda esta semana compro as seguintes fragrâncias só para comemorar:

Midnight Fantasy - Britney Spears

Pensa na minha felicidade ao saber que esse perfume agora está no catálogo Jequiti! Ameixa, cereja e baunilha me deixam com água na boca, doidinha para ter um frasco e chamar de meu.

Noa EDT - Cacharel

De todos dessa wish list, Noa é o único que eu já tive, várias vezes inclusive. Citei tantas vezes meu perfume de coentro aqui no blog que no momento só tenho mais uma coisa a acrescentar: no meu velório, usem Noa para aromatizar o ambiente. Grata.

Pleats Please EDT - Issey Miyake

Nossa! Fico entusiasmada só de lembrar desse perfume que experimentei apenas duas vezes em lojas de aeroportos. Nele sinto mais ervilha-de-cheiro, peônia, almíscar e baunilha.

Roberto Cavalli EDP

Além de ser um excelente perfume, tem uma fixação estupenda. Flor de laranjeira africana, baunilha, cumaru (fava tonka) e benjoim são os ingredientes que me fazem gamar nele. Dizem por aí que Elixir by Shakira se parece com Roberto Cavalli EDP, mas infelizmente não é verdade. Eu até gostaria que fosse para ter uma alternativa mais barata.

Talvez

Mesmo amanhã, quando eu ficar milionária, não quero ser dessas pessoas que rasgam dinheiro, então ainda estou em dúvida sobre investir em:

  • Alien EDP - Thierry Mugler
  • Anni - O Boticário
  • Euphoria Forbidden - Calvin Klein
  • Jequiti Club Salvador
  • Jequiti Club São Paulo
  • Happy - Clinique
  • Hugo Boss Orange
  • Hypnotic Poison - Dior
  • Live - Jennifer Lopez
  • Los Angeles Glow - Jennifer Lopez
  • M by Mariah - Mariah Carey
  • Pulse - Beyoncé
  • Royal Madeira Blanc feminina - Jequiti

Gostaram da minha lista?

Bom cheiro!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Todos os comentários são moderados pela autora do blog.

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.