sexta-feira, 5 de outubro de 2012

Natura Una: nova fragrância

Anúncio de Natura Una

E as novidades na perfumaria Natura não param de surgir. Eu, que sou fã assumida, comemoro. Hoje fiquei sabendo do novo deo parfum Natura Una.

Natura Una

O frasco é até simpático, mas foi a pirâmide olfativa que me deixou com uma ótima sensação de “acho que vou gostar”:

  • Nota de topo: morango, amora selvagem, mandarina, pomelo, bergamota e laranja.
  • Nota do meio: jasmim, rosa, lírio do vale, peônia e damasco.
  • Nota de base: praliné, ganache, patchuli, cedro, sândalo e almíscar.
Natura Una com caixa

O perfume tem 75 mL e o valor é R$ 149 (espero que a fixação valha esse preço caro). O preço especial de lançamento no ciclo 15/2012 é R$ 119.

Quem já experimentou conte aí o que achou. Tente não se limitar a “gostei”, “não gostei” e “gostei muito”. Me diga se é muito floral, se é doce ou não, se é cítrico ou não, se é sensual ou não, se é frutal ou não, se é perfume de usar no trabalho, no parque, na academia, em ocasiões especiais, etc.

Vou me esforçar para experimentar o mais rápido possível para contar as minhas impressões também. Esses ingredientes me deixaram com o nariz ansioso.

Bom cheiro!

Informações e fotos: Comunicação Interativa

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Todos os comentários são moderados pela autora do blog.

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.