terça-feira, 26 de abril de 2011

Me rendi a Gabriela Sabatini EDT

O perfume que ganhou um cantinho no meu armário hoje foi Gabriela Sabatini, delicinha de jasmim. Já conhecia essa fragrância há muitos anos, mas de uns tempos pra cá tenho usado demais as amostras de seus contratipos, tanto que resolvi investir no original. Gabriela Sabatini é meu perfume da vez.

É uma fragrância tradicional, popular, muito conhecida e muito imitada, por isso não é a escolha ideal para quem quer surpreender por meio do perfume. Recomendo esse EDT para quem quer um perfume muito feminino, agradável, confortável e que ao mesmo tempo não incomode as pessoas.

Veja a descrição que está no site da Sack's:

Gabriela Sabatini EDT foi criado para as mulheres que gostam de tomar decisões. Ativas, elas gostam de desafios e batalham pelo sucesso.

Quando Gabriela Sabatini criou essa fragrância, estava no auge de sua carreira como tenista. Esse lançamento impôs o nome da atleta no mundo da perfumaria com a mesma energia e personalidade com a qual ela enfrentava suas adversárias.

Floral ambarino, para a mulher autêntica, atraente e natural. Suas notas combinam tangerina, jasmim, sândalo, almíscar e âmbar.

O site diz que é floral ambarino, mas para meu olfato a combinação de jasmim e sândalo é tão predominante que eu o chamo de floral atalcado mesmo.

Não ouso colocar Gabriela Sabatini na lista “acho que nunca vou enjoar”. Acho que vou enjoar sim. Mesmo gostando muito agora tenho consciência de que não vou aguentar usá-lo por muito tempo.

Bom cheiro!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Todos os comentários são moderados pela autora do blog.

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.