domingo, 20 de fevereiro de 2011

Secret Fantasy, Avon

Um dos mais recentes lançamentos da perfumaria Avon é Secret Fantasy. Uma fragrância floral frutal voltada para o público feminino adolescente.

  • Notas de saída: maçã, morango, acerola, abacaxi e notas frescas.
  • Notas de corpo: jasmim, frésia e lilás.
  • Notas de fundo: musk branco, sândalo, fava de tonka e âmbar.

O acorde “salada de frutas” do início é muito alegre e agradável. Tem cheiro de loira-virgem-patricinha, como a própria campanha sugere. Mas, infelizmente, para por aí. Alguns minutos depois o perfume já fica com cheiro de sabonete Palmolive: uma fragrância comum e com péssima fixação na pele.

Secret Fantasy Avon

Secret Fantasy está disponível no Folheto Avon a partir da campanha 05/2011. O frasco tem 50 mL e custa R$ 36,00.

A não ser que você possa carregar o frasco na bolsa e borrifar novamente o perfume de  5 em 5 minutos, Secret Fantasy é um investimento que, na minha humilde opinião, não compensa. Mesmo assim recomendo que experimente e tire suas próprias conclusões. Vai que na sua pele ele cola?

  • Hotsite: www.avonsecretfantasy.com.br
  • Blog: www.avonsecretfantasy.com.br/blog
  • Wallpapers: www.avonsecretfantasy.com.br/#/downloads

Bom cheiro!

2 comentários:

  1. Sobre o secret fantasy, respeito muito a sua opinião, pode não ter dado certo com você, mas nao acho q ele tenha cheiro de palmolive, na verdade eu amava esse perfume, fez parte da minha adolescência e ainda posso identificar a fragrância, gostava muito e amava quando minha mãe trazia pra mim sempre q um acabava, pena que não encontro mais dele, tenho boas lembranças em relação a esse perfume!

    ResponderExcluir
  2. Gostei muito tb gostaria de achar novamente ele ,alguém sabe me dizer se mudou o frasco?

    ResponderExcluir

Todos os comentários são moderados pela autora do blog.

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.