quarta-feira, 9 de março de 2016

Eu parei de escrever sobre perfumes?

Chegou a hora de ❝bater uma real❞ para diminuir a expectativa de alguns leitores que esperam que a frequência das resenhas volte ao ❝normal❞.

Eu estou escrevendo menos sobre perfumes porque parei de comprar perfumes.

Quem acompanha o blog há anos talvez saiba que desde 2012 estou policiando minha tendência ao colecionismo e em 2013 comecei a reduzir as compras de perfumes. Comecei pelos preços, diminuindo as compras de importados. Nos últimos anos, fiz um estoque tão bom de fragrâncias e de resenhas, principalmente brasileiras, que agora me sinto tranquila para dizer: parei de comprar.

E está sendo ótimo porque, com o dinheiro que eu gastava com perfumes, já fiz viagens, comprei Kindle, Chromecast, mochila, câmera, carteira, tablet novo… e várias outras coisas que eu não tinha ou precisava trocar. Ainda não aprendi a economizar, mas acredito que já evolui passando a consumir produtos que realmente uso e me trazem experiências novas.

Voltando aos perfumes, ainda tenho muitas amostras e frascos regulares de perfumes que ainda não resenhei, mas quase todas são fragrâncias que não me agradam muito, por isso é difícil encontrar estômago e inspiração para escrever sobre elas. Aos poucos, essas resenhas vão saindo.

E se eu vier a ganhar algum perfume, provavelmente vou escrever sobre ele também.

Clique aqui para ler todas as resenhas já publicadas e visite também a página de perfumes que realmente uso.

Além dos posts indicados ao longo do texto, visite também:

Até mais!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Todos os comentários são moderados pela autora do blog.

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.