terça-feira, 1 de março de 2016

Faço resenhas para você comprar MENOS perfumes

Notei que muita gente acha que meu objetivo no blog é incentivar o ACÚMULO e o COLECIONISMO de perfumes. Acho muito triste que pensem assim porque desde o início o que quero é exatamente o OPOSTO disso:

  • faço resenhas para que você não desperdice dinheiro comprando um perfume floral achando que é cítrico ou vice-versa;
  • faço resenhas para que você conheça as opções disponíveis no mercado antes de escolher;
  • faço resenhas para que você saiba que alguns perfumes badaladinhos nem sempre agradam todo mundo;
  • faço resenhas para divulgar perfumes baratos e pouco conhecidos que acho deliciosos;
  • faço resenhas para que você descubra que temos excelentes perfumes nacionais melhores que muitos importados caros;
  • faço resenhas para você deixar de ser "maria vai com as outras", comprando sempre as mesmas marcas que nem são tão boas assim;
  • faço resenhas para você conhecer deliciosas fragrâncias de marcas como Mahogany, Phebo, Eudora e Jequiti;
  • faço resenhas para você parar de comprar perfumecos e investir apenas nos melhores;
  • faço resenhas para ajudar você a encontrar uma assinatura olfativa.

Ou seja, eu não quero que você compre um MONTE de perfumes. Eu quero que você pare de desperdiçar dinheiro com perfumes que não valem a pena. Eu quero que você encontre O PERFUME.

E quando eu faço uma resenha, não estou incentivando a compra dele, mesmo porque não faz sentindo eu incentivar a compra de centenas de perfumes que não uso.

E os perfumes que realmente uso, também não incentivo que você compre, primeiro vá a loja experimentar e depois decida.

E as propagandas que exibo aqui - muitas delas de perfumes - servem para que o blog não me dê prejuízo, já que invisto muito tempo aqui.

Até mais!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Todos os comentários são moderados pela autora do blog.

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.