quarta-feira, 17 de fevereiro de 2016

Perfume Esta Flor Íris, Natura

O que Esta Flor Rosa tem de adorável, Esta Flor Íris tem de exótico.

Tão exótico que não consigo nem chutar as notas que existem nele. Logo, isto não é uma resenha, é a minha confissão de que não consigo fazer uma resenha.

Desde dezembro estou tentando escrever sobre esse perfume, mas tudo que consigo sentir quando passo a amostra na pele é um cheiro atalcado que parece giz de gesso (aquele usado em quadro-negro) com essência floral. Um giz perfumado, digamos assim.

Fora o álcool da Natura, que praticamente tem um cheiro próprio e é mais perceptível na abertura, não consigo perceber muita evolução.

Não digo que é ruim, na verdade é delicioso. Mas ainda tem cheiro de gesso, não de perfume para a pele. É um aroma que seria muitíssimo bem aproveitado como aromatizador de ambiente, por exemplo. Quem sabe Glade e Natura não façam uma parceria?

E para ser muito sincera, já pensei até em comprar um frasco de 100 mL de Esta Flor Íris só para usar como aromatizador, mas aí me lembro que Glade é MUITO mais barato.

Glade, por favor, se a Natura não quiser fazer parceria, roube esse cheiro e lance a fragrância de Íris. Grata.

O perfume dura 4 horas na minha pele. A projeção vai de média a curta. O rastro é intenso, duradouro e marcante.

Quer uma resenha de verdade? Visite o post do Henrique no blog Perfume do Dia. Ele conseguiu entender esse perfume muito melhor do que eu.

E estou curiosa para saber o que a Vanessíssima, amante de íris, vai achar desse perfume se ela o experimentar um dia.

A deo parfum Esta Flor Íris tem 75 mL e atualmente custa R$ 169,90. Uia! Parece até que o pessoal da Natura foi fazer um curso lá no O Boticário para aprender a inflar preço.

Até mais!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Todos os comentários são moderados pela autora do blog.

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.