sexta-feira, 28 de agosto de 2015

▶ Fiz vídeo com a tag "Indique um Perfume"

Gravei um vídeo e acho que foi por isso que choveu em Goiânia ontem à noite. :D Respondi uma tag que eu adoro assistir: Indique um perfume do Jhony Togneri.

Apesar de eu ainda não ter uma câmera de alta definição, esse vídeo ficou bem melhor que os dois últimos.

Perguntas e respostas da tag:

  1. Qual perfume que foi descontinuado (ou edição limitada) que você acha que deveria voltar a ser fabricado?
    Neroli EDP, L'Occitane | Immortelle de Corse, L'Occitane
  2. Qual perfume "batidão" (aquele manjado que todos já conhecem) que você ama e usa, não está nem aí para a exclusividade?
    Diva Chic, Jequiti
  3. Fale de um perfume pouco conhecido que você curte bastante e que os outros deveriam conhecer.
    Red Garden, Paris Elysees
  4. Você tem ou teve algum perfume que comprou por indicação, porém não curtiu muito?
    Bulgarian Rose, Mahogany
  5. Qual perfume você não curtiu muito de cara mas depois de dar uma chance ficou apaixonado?
    Sexy Woman, Paris Elysees | RoyalMadeira Absoluto, Jequiti
  6. Fale de um perfume fácil de agradar.
    Merci, Jequiti | Jardin des Roses, Mahogany
  7. Fale de um perfume que você acha difícil de agradar, mas que você curte muito.
    Truth or Dare, Madonna
  8. Qual perfume nacional é o seu favorito?
    Make me Fever Gold, Mahogany
  9. Se você fosse uma celebridade ou um designer fashion, qual perfume já lançado no mercado você gostaria que fosse uma invenção sua?
    Noa, Cacharel
  10. Indique um perfume que você acha que vale à pena ter na coleção.
    Make me Fever Gold, Mahogany | Red Garden, Paris Elysees | VôVó, Natura

E outra novidade é que agora o meu canal no YouTube está vinculado à página do blog, assim você pode entrar pelo seguinte atalho:

Até mais!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Todos os comentários são moderados pela autora do blog.

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.