sábado, 13 de junho de 2015

Linha Jequiti Eu: para quem gosta da pele supercheirosa

Publicado originalmente no blog Trem Vaidoso.

Se você curte produto para pele com cheiro doce, frutal, intenso e quase comestível, a dica é conhecer a linha Jequiti Eu. A proposta é muito parecida com a dos cosméticos Victoria's Secret.

E este mês a marca brasileira lançou novas fragrâncias, ainda mais gostosas e viciantes. Confira a linha completa:

  • Eu Arraso: maçã silvestre
  • Eu Conquisto: baunilha
  • Eu Desejo: frutas vermelhas
  • Eu Desperto: jabuticaba com açúcar
  • Eu Envolvo: glacê de framboesa
  • Eu Provoco: morango com champagne

Meus cheirinhos favoritos são Eu Envolvo e Eu Desejo. Por coincidência as duas fragrâncias têm cheiro de framboesa, mas Eu Desejo lembra mais suco, enquanto Eu Envolvo tem cheiro mais cremoso.

A linha tem sabonetes, óleos corporais, cremes para mãos e pés, loções hidratantes e colônias splash. Os preços variam entre R$ 2,70 (sabonete) e R$ 27,90 (colônia), mas a marca sempre faz promoções e esses valores ficam ainda menores.

Dois lançamentos - Eu Arraso e Eu Envolvo - por enquanto só têm loção e colônia, mas se venderem bem provavelmente vão ganhar mais itens.

Os produtos são vendidos por consultores autônomos e você pode buscar um no site da Jequiti digitando seu CEP.

Um cheiro!

Fotos: Jequiti

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Todos os comentários são moderados pela autora do blog.

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.