segunda-feira, 25 de maio de 2015

[Encerrado] Sorteio do perfume Parnasse no Facebook

No começo foi divertido, mas agora fiquei entediada de fazer um sorteio todo mês. É por isso que em junho teremos dois sorteios, emoção em dobro. No dia 10 vou me desapegar da eau de parfum Parnasse, sobre a qual acabei de falar aqui no blog:

Desde quando eu ganhei esse perfume, eu já estava decidida que ele seria sorteado logo após eu fazer a resenha. É um perfume muito bom e acho um desperdício ele ficar encaixotado no meu armário junto com tantas outras fragrâncias noturnas que raramente tenho ocasião para usar.

E como nossa novíssima página no Facebook está carente de seguidores, é nela que farei o sorteio:

E o concurso dos perfumes Zara e Avon continua de pé, esse vai ser dia 25/06/2015:

Boa sorte!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Todos os comentários são moderados pela autora do blog.

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.