terça-feira, 31 de março de 2015

Perfume Heat, Beyoncé

Assim como Pulse, esse é mais um excelente perfume Beyoncé-Coty vendido pela Jequiti.

De acordo com o site oficial, essa é a pirâmide olfativa:

  • Notas de topo: magnólia, néroli e pêssego.
  • Notas do meio: amêndoas, madressilva e almíscar.
  • Notas de base: sequóia, cumaru e âmbar.

Essa fragrância me conquista no primeiro segundo por causa do néroli, sempre quente, amargo, doce e majestoso. A combinação com o suculento pêssego deixou a abertura brilhante e efusiva, mas ao mesmo tempo cremosa e picante. Já gostei!

O corpo é um pouco mais confortável, mas ainda poderoso e sensual. Todos os ingredientes estão amplificados e comestíveis, como se tivessem sido batidos com leite condensado.

A base é suave, levemente amadeirada, bastante leitosa, delicadamente ambarada. E ainda há traços do querido néroli.

Heat fixa por 4 horas na minha pele, sendo que 3 horas são da base, que é bem discreta. A projeção na abertura é enorme se você borrifar com spray. Heat deixa um rastro longo e persistente na primeira hora. Depois disso, projeção e rastro são curtos.

Adoro essa essa fragrância, mas ainda não comprei um frasco porque acho ela muito insinuante e provocativa, exatamente como mostram as fotos da campanha. Nada contra perfumes sensuais, mas já tenho alguns assim (como Diva Chic e Sexy Woman) que raramente uso por falta de ocasião. Então Beyoncé Heat fica para a próxima… encarnação. Ou então quando eu for multimilionária e tiver um cômodo só para perfumes onde minhas visitas poderão entrar e borrifar à vontade. Vai ser uma loucura o cheiro desse quarto!!!

Voltando ao perfume, eu acredito que a Beyoncé está indo por um caminho bom e provando que é possível fazer perfume que vende muito sem abrir mão da originalidade e da qualidade. Se a marca continuar assim, quando eu for multimilionária prometo comprar a coleção inteira dela.

E se você está afim de sensualizar, a Jequiti está vendendo o frasco de 100 mL da eau de parfum Heat por R$ 132. Experimente antes de comprar.

Bom cheiro!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Todos os comentários são moderados pela autora do blog.

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.