sábado, 14 de setembro de 2013

Zara Woman Gold e Rose Gold

Hoje vou falar sobre dois perfumes elegantes e deliciosos da Zara. Acredito que ambos têm como público-alvo mulheres adultas que gostam de florais sofisticados e sem muita doçura.

Zara Woman Gold

Gold é um perfume rico chique. Faz a linha "sou fina, sou rica".

Família olfativa: floral amadeirado.

  • Notas de topo: pêssego e caramelo.
  • Notas do meio: rosa e violeta.
  • Notas de base: almíscar e baunilha.

Zara Woman Gold é um perfume intenso e domina o ambiente no momento em que é borrifado, mas depois de alguns minutos fica bem discreto, à flor da pele.

  • Fixação: 4 horas.
  • Concentração: EDT.
  • Volume: 100 mL.
  • Preço na Zara Flamboyant: R$ 79,00.

Todo mundo diz que se parece bastante com Lady Million (Paco Rabanne). Tive pouco contato com Lady, mas até onde me lembro se parece sim.

Acredito que é um perfume que combina bem com diversos ambientes e fica bom em qualquer horário. Nesse quesito, Zara Woman Gold é meu "segundo Noa".

Zara Woman Rose Gold

Rose Gold é um perfume amargo chique. Faz a linha "sou fina e não exalo doçura para qualquer um".

Família olfativa: floral branco, mas eu sinto como floral amadeirado.

  • Notas de topo: magnólia e notas verdes.
  • Notas do meio: flor de laranjeira.
  • Notas de base: âmbar e almíscar.

Além das notas citadas, também sinto cheiro de madeiras, de musgo e de pétalas secas guardadas em um livro.

Zara Woman Rose Gold é um perfume intenso, com alta projeção e que deixa rastro por onde passa.

  • Fixação: 6 horas.
  • Concentração: EDT.
  • Volume: 100 mL.
  • Preço na Zara Flamboyant: R$ 79,00.

Na minha pele lembra bastante Mon Jasmin Noir (Bvlgari), não tanto nas notas iniciais, mas do meio em diante.

Apesar de me sentir mais inclinada a usá-lo à noite e em ocasiões especiais, acredito que é um perfume que possa ser aplicado de dia e diariamente, tendo cuidado com a quantidade. Para uso diurno creio que uma borrifada basta.

De todos os meus perfumes Zara, esses dois são meus favoritos até agora. Vale a pena ir à loja e experimentar.

Bom cheiro!

Fonte: Fragrantica

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Todos os comentários são moderados pela autora do blog.

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.