terça-feira, 17 de setembro de 2013

Creme para afinar os pés Abelha Rainha

Perdão só me lembrar de contar agora, quando as chuvas já anunciam a primavera, mas o que salvou meus calcanhares no tempo seco foi o creme para afinar os pés da Abelha Rainha, também conhecido como Dermopés Hidrata e Afina.

O efeito é imediato! Ao passar o produto você já sente o pé muito mais macio. O uso contínuo acumula os efeitos positivos: pé hidratado e bonito mesmo no inverno daqui do Centro-Oeste, quando a umidade do ar chega a 10% em alguns horários do dia.

Também consegui bons resultados aplicando nos cotovelos, nos joelhos e nas mãos, outras partes do meu corpo que também ressecam bastante.

Atualmente a linha Dermopés faz parte dos catálogos das duas marcas: Abelha Rainha e Odorata:

Pelo benefício real e imediato esse creme é muito barato. No momento de publicação do post, o pote com 130g custava R$ 7,69 no site Abelha Rainha.

O conteúdo dura bastante. Como moro sozinha e tenho pés 35, o meu já tenho há tanto tempo que ele ainda está com a embalagem antiga, que era azul escura:

O defeito desse creme é o cheiro. Não é assustador, mas também não é agradável nem suave. Lembra bastante algumas pomadas para infecções. Truque: logo depois que aplico o creme afinador nas partes mais secas do corpo, passo algum creme cheiroso no resto da pele, assim o hidratante perfumado predomina e o odor do outro não incomoda.

Toda a linha Dermopés é muito boa e, de acordo com a minha experiência, muito mais eficaz que a linha Foot Works da marca Avon. Vale a pena experimentar.

Até mais!

Primeira foto: Produtos de Beleza

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Todos os comentários são moderados pela autora do blog.

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.