domingo, 8 de setembro de 2013

Perfume "O lado doce do laranja" - quem disse, berenice?

Doce de abacaxi em pedaços.

O lado doce do laranja é um perfume frutal gourmand "doce igual caramelo, tirando onda de camaro amarelo".

Outro dia fui à loja quem disse, berenice? do Buriti Shopping e experimentei várias fragrâncias da marca. Gostei bastante da identidade dos perfumes: divertidos, despreocupados.

Mas reconheço que não combinam comigo e que ainda me causam enjoo depois de algum tempo.

O lado doce do laranja

E o lado doce do laranja, único do qual tenho uma amostra, é um elixir de doçura. A descrição do site é bem sincera quanto às características do perfume:

sabe quando dá água na boca só de ver aquele doce? o lado doce do laranja é um pouquinho de abacaxi em calda, framboesa, amora preta, flor de hibisco, baunilha e sândalo. uma delícia, não é?

Acredito que pode agradar quem curte fragrâncias muito doces e com um ar mais desligado, adolescente. É um perfume que diz: "estou aqui curtindo na minha 'nuvem de doçura' e não tenho obrigação de agradar ninguém".

  • Público-alvo: mulheres jovens.
  • Concentração: colônia.
  • Fixação: 4 horas na minha pele.
  • Projeção e rastro: domina o ambiente, fica por algumas horas onde você passa.
  • Volume: 10 mL e 75 mL.

Em algumas fragrâncias quem disse, berenice? consegui identificar a inspiração olfativa, mas em o o lado doce do laranja a comparação mais próxima à qual consigo chegar é "Hugo Boss Orange caramelizado".

Doce de abacaxi cremoso.

Algumas blogueiras compararam o lado doce do laranja com Angel e até com Hypnôse, mas elas estão loucas discordo totalmente. Aliás, a marca tem uma fragrância que realmente lembra Angel e Hypnôse, em fases diferentes da evolução, e ela se chama quem vai pegar o buquê lilás.

Um último aviso: a identidade olfativa da marca quem disse, berenice? em nadica de nada lembra O Boticário, primeira marca do grupo. Você pode amar uma e detestar a outra e vice-versa, mas também pode ter a sorte de amar as duas ou o azar de enjoar com ambas, como eu. Por isso, vá experimentar sem preconceitos. Tudo pode acontecer.

Bom cheiro!

Fotos: quem disse, berenice?, Doces Inlove e Dia Dia | Band.
Agradecimento: Aline Mil, que me deu a amostra

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Todos os comentários são moderados pela autora do blog.

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.