quinta-feira, 5 de julho de 2012

Gel secativo de acne da Clean & Clear

Gel invisível secativo Em abril eu falei aqui sobre o Gel Antiacne de Ação Rápida, mas há algumas semanas encontrei na farmácia um produto muito parecido da mesma linha Clean & Clear. O nome é Gel Invisível Secativo para Espinhas, o frasco tem 22 g e é transparente (enquanto o gel de ação rápida tem apenas 15 g e o frasco cinza).

Na minha pele o efeito dos dois produtos é idêntico ou tão parecido que não percebi diferença entre eles.

Quando eu comprei o gel invisível ele veio em um mini kit que também tem sabonete e adstringente. Considerando que a quantidade é maior e que vou usar os três produtos, ele saiu bem mais barato do que o gel de ação rápida, que é vendido sozinho.

kit-clean&clear

Não me lembro exatamente quanto paguei pelos produtos aqui em Goiânia, mas para referência seguem os preços que encontrei na Ultrafarma hoje (05/07/2012):

Cuidar da pele do rosto é algo muito importante pra mim por causa do excesso de acne que tenho desde a adolescência. Gostei bastante desses géis da Johnson & Johnson e ainda mais desse último que é barato e vem em um kit perfeito para viagem. Essa linha consegue fazer diferença e melhorar bastante minha aparência. Espero que também funcione com você.

Até mais!

Compre Natura com o cupom deste mês para ganhar 10% de desconto!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Todos os comentários são moderados pela autora do blog.

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.