domingo, 28 de novembro de 2010

Eu e os contratipos de Dolce & Gabbana Feminino

Dolce & Gabbana Feminino

Eu tenho uma relação de idas e vindas com essa fragrância. A conheci por meio de um contratipo da Fator 5. Achei deliciosa, usei durante alguns dias, mas com o tempo percebi que era muito comum – já que muita gente usa esse perfume – e muito forte para quem, na época, andava bastante sob o sol e pegava seis ou mais ônibus lotados por dia.

Continuei com minha amostra guardada, mas sem usá-la.  Bem, de vez em quando eu passava um pouco no pulso para me lembrar o quanto era boa.

Os anos se passaram. Um dia recebi mais uma amostra de contratipo de Dolce & Gabbana, dessa vez da marca Ritmo. Senti e novamente pensei: realmente é delicioso, mas não é algo que eu queira usar na minha rotina.

Minha rotina mudou, atualmente não sofro tanto com sol e ônibus lotados, então mudei de ideia. Mesmo sabendo que sempre corro o risco de encontrar alguém usando o mesmo perfume, comprei o contratipo de Dolce & Gabbana da marca Empório Tropical, 30 mL. Ele agora é meu xodozinho! Se eu conseguir gastá-lo até o fim, adquiro o original.

Um perfume que eu comecei usando contratipos para depois investir no original foi Noa, da Cacharel. Agora só vou comprar o original, porque passei a perceber claramente as notas de coentro que faltam nos contratipos. Talvez com Dolce & Gabbana Feminino ocorra o mesmo, talvez não.

Bom cheiro!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Todos os comentários são moderados pela autora do blog.

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.