segunda-feira, 15 de novembro de 2010

Agora quero experimentar

Menina cheirando a flor

Mais quatro perfumes que estou ansiosa para experimentar. Alguns quero tanto sentir que sou capaz de comprar no escuro só para saber o cheiro.

► Blue Glow, Jennifer Lopez

Aqui em Goiânia esse perfume é vendido na Renner do Flamboyant, mas nem lá consegui experimentar porque eles não têm frasco tester ainda. Eu gosto de todas as fragrâncias Glow que já experimentei, por isso estou ansiosa para conhecer mais essa.

Blue Glow

► Pure Poison Elixir, Dior

Conheço e tenho Pure Poison, mas pelas descrições que vi nos sites e blogs o Pure Poison Elixir é ainda melhor. Não achei para experimentar aqui em Goiânia. Estou quase comprando no escuro pela internet.

Pure Poison Elixir

► Luscious Pink, Mariah Carey

Só conheço M by Mariah Carey, que é uma delícia e pra mim lembra Bubbaloo sabor uva. Luscious Pink já está a venda na Sack’s, espero que um dia eles me mandem uma amostra junto com minhas demais compras.

Luscious Pink

► Jasmim Noir, Bvlgari

Faz muitos meses que quero experimentar esse perfume, mas nunca o encontro.

Jasmim Noir

Alguém, por acaso, tem uma amostra para me mandar?

Compre na Loja Glamourosa e use o cupom meutedio para ganhar 5% de desconto.

Foto da menina: Spangle Craftworks

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Todos os comentários são moderados pela autora do blog.

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.