sábado, 7 de agosto de 2010

K|sual Ela, Abelha Rainha: delicioso oriental amadeirado com cheiro de maracujá

A perfumaria da Abelha Rainha está sempre me surpreendendo porque a qualidade das colônias é sempre superior ao valor que a gente paga por elas. Afirmo, sem bairrismo nenhum, que as fragrâncias dessa marca têm qualidade de O Boticário com preço de Avon.

Rosa vermelha K|sual Ela lembra…

As notas de K|sual Ela lembram as notas iniciais de Laguna, Salvador Dali. O lírio dá o tom floral, porém abacaxi e limão predominam. Baunilha e vetiver dão o tom oriental das notas iniciais, porém o maracujá predomina. Deixo claro que são apenas as notas iniciais de Laguna, as cítricas, que estão em K|sual Ela. A fragrância da Abelha Rainha não evolui para um floral amadeirado de sândalo com baunilha, como ocorre no delicioso perfume de Salvador Dali.

Confesso que comprei K|Sual Ela quase no escuro, minha única referência era o “provador” que estava na própria página da revista Abelha Rainha. Como sabemos, o cheiro da revista sempre é uma mistura de cheiro da fragrância + cheiro do papel + cheiros das pessoas que já esfregaram o pulso ali. Alegre Também me encorajou na compra lembrar da colônia K|Sual Unissex, cuja qualidade também me surpreendeu bastante quando foi lançada.

Para minha surpresa gostei muito da fragrância quando a recebi, muito mais do que quando provei na revista. É um floral cítrico refrescante oriental baunilha amadeirado para usar diariamente. Só não recomendo para quem enjoa rápido de cheiro de abacaxi maracujá, porque K|sual Ela exala notas de abacaxi maracujá do começo ao fim, bem diferente de Laguna, que só é cítrico no começo.

Infelizmente a Abelha Rainha não é tão boa de marketing digital como é boa para escolher as fragrâncias de seus perfumes. Já faz meses que essa fragrância foi lançada, mas até hoje não colocaram no site a foto do produto nem as notas do perfume. Eu entrei em contato pelo formulário do site pedindo essas informações e não tive resposta. Smiley triste

Rosa vermelha Detalhes:

  • K|sual Ela
  • Deo-colônia spray feminina
  • 100 mL
  • Preço sugerido: R$ 24,90

Como não tenho scanner nem máquina fotográfica e meu celular com câmera está estragado, fico devendo foto do produto.

Rosa vermelha Atualização: 07/08/2010

Heureca! K|sual Ela se parece sim com Laguna, mas na verdade é inspirado em Hypnôse EDP (Lancôme). Até ontem eu só conhecia o Hypnôse EDT, que eu uso e tanto amo. Ontem, por curiosidade, resolvi experimentar Hypnôse EDP e no mesmo instante me lembrei de K|sual Ela.

A nota mais marcante de Hypnôse EDP, segundo a descrição, é flor de maracujá. Eu confesso que estou tão acostumada com Frescor de Maracujá (Natura) que para mim o maracujá do Hypnôse EDP está mais para abacaxi, mas se eles dizem que é maracujá, eu acredito.

Eu jurava que o Hypnôse EDP fosse apenas uma versão mais ecorpada do EDT, mas não tem nada a ver. Hypnôse EDP e Hypnôse EDT são fragrâncias TOTALMENTE diferentes. Assim como Hypnôse Senses EDP é TOTALMENTE diferente dessas duas primeiras. As fragrâncias têm em comum o nome e o frasco, mas o cheiro de uma não faz você se lembrar da outra. É mais ou menos o que ocorre na linha Humor da Natura.

Resumindo:

  • K|sual Ela se parece um pouco com as notas iniciais de Laguna.
  • K|sual Ela é um similar de Hypnôse EDP do começo ao fim.

Até mais!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Todos os comentários são moderados pela autora do blog.

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.