segunda-feira, 18 de março de 2013

Sabonete líquido Kabana

Eu estava comprando nas Lojas Americanas esse sabonete líquido muito barato e perfumado. Me apaixonei pela qualidade das fragrâncias de figo e kiwi. Usei quatro frascos e não passei nem perto de enjoar. Muito sofisticado o cheiro.

Mas agora meu último frasco está acabando e não encontro mais para comprar. O site da empresa (www.kabana.ind.br) está em construção. Mandei um e-mail, mas não responderam ainda.

Socorro! Meu sabonete de figo está acabando.

No frasco está escrito que foi produzido no interior de São Paulo. Mas ao lado também diz que foi feito exclusivamente para a Green Lakes, que, até onde sabemos, é uma empresa do ramo alimentício. Mistério.

De qualquer forma, se você souber de alguma loja on-line ou ainda de uma loja física de Goiânia que venda esse sabonete, me conte.

Bom cheiro!

Primeira imagem: Tempo de Mulher.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Todos os comentários são moderados pela autora do blog.

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.