domingo, 2 de setembro de 2012

Amó Xodó: minha nova lavanda

Amó Xodó, Natura

Faz mais de ano que tenho esse perfume, mas faz poucas semanas que passei a usá-lo quase diariamente. No começo eu achava o cheiro muito parecido com Banho de Lavanda, outra fragrância da Natura que usei até enjoar. Mas com o tempo fui percebendo a diferença e me afeiçoando a Amó Xodó.

Hoje é meu perfume curinga: uso quando estou com preguiça ou sem tempo de escolher e também quando passo uma hora tentando escolher e descubro que nenhum serve.

  • Família olfativa: floral almíscar
  • Notas de topo: bergamota, cardamomo, mandarina, pimenta e lima.
  • Notas do meio: lavanda, jasmim, flores aquosas, chá e óleos essenciais.
  • Notas de base: almíscar, sândalo, cedro e guáiaco.

Amó Xodó não é uma grande obra da perfumaria. Não é original. Não é inédita. Não é inconfundível. Não é sensual. Não é poderosa. É uma colônia bastante comum, mas é o comum que funciona: uma confortável e inofensiva lavanda que pode ser usada por homens e mulheres em qualquer ocasião do dia ou da noite.

  • Tipo: colônia
  • Lançamento: 2011
  • Público-alvo: unissex
  • Perfumista: Veronica Kato

Bom cheiro!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Todos os comentários são moderados pela autora do blog.

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.